sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dublador do Sasuke dublando



Adoro os dubladores originais , os japinhas são ótimos , mais os brasileiros são...incríveis !! 

E o dublador do sasuke...eu achei a voz dele tão natural , Tão perfeita , sem ter que forçar nada , a voz do kumode ( Robson kumode ) e NATURAL ou seja a voz dele é a do sasuke , ele dubla o sasuke sem ele ter que mudar o tom , a grossura e etc da voz dele !! A dublagem do kumode é simplesmente NATURAL . !! Por que tipo tem dubladores que forçam um pouco a voz...claro isso no meu ponto de vista !! E tipo eu acho que as vozes de TODOS os dubladores combinam com NARUTO , mais as vozes que eu acho que mais se encaixam , que mais combinam são a do sasuke , sakura , naruto , neji , shikamaru , kakashi , gaara e rock lee eu acho que as vozes dos dubladores que dublam esses personagens são as mais perfeitas !! Isso claro na minha humilde opinião ♥ ;D  X3 XD
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário